O Recife Xenófobo
No centro
Nas suas duas primeiras edições do Coquetel Molotov, o festival não consegui lotar um teatro. Muita gente disse ter deixado de ir por falta de espaço para circular entre shows, tomar uma cerveja e jogar conversa fora. Dessa vez, pensando nesse público mais social, foi criado um lounge pela patrocinadora Tim, com pufs e almofadas para ninguém ficar mais sentado nas escadinhas do teatro.
Na periferia
Já está tudo pronto para o Encontro Nordestino de Hip Hop. Será nos dias 7, 8 e 9 de setembro no Teatro do Parque (periferia não é geográfica, vale reforçar), com feirinha, mostra de grafite, apresentações de rap, batalhas de B.Boy, debates e mostra de vídeo. O teor do encontro é mais político que cultural. É um espaço para debates.
Recados
Hoje mesmo, você escuta o que rolou no programa PopCast do sábado passado. Ele fica disponível, inclusive em podcast, no endereço www.popcastfm.com. E nessa quinta-feira tem a “Dance, Monkeys, Dance!”, no Boratcho, de novo com discotecagem minha (tocando mais rock) e de Ângela Smaniotto (com set mais eletrônico).