Pop up!

Coluna direta de Natal, que já é o melhor lugar do Nordeste para a música independente. Olha só alguns fatos que tiveram no último Tim Mada, que encerrou sábado passado: depois de três dias de show, uma única barraquinha vendeu R$ 600 em discos. Na quinta, na sexta e no sábado, a venda de ingressos era esgotada sempre com antecedência. Ninguém deixava para comprar em cima da hora.

O melhor de tudo era o público, que se misturava com uma facilidade enorme. Quem ia conferir o show de Nando Reis curtiu o Cansei de Ser Sexy e quem viu a última também dançou com o Biquíni Cavadão. Mas o melhor foi a imprensa tão especializada que errou todas as previsões de quais seriam as melhores apresentações.

Happy Hour
O momento mais bonito de todo o Mada não foi em nenhum show. Perto das quatro da manhã, no hall do hotel, as bandas Cachorro Grande, Daniel Belleza e Impar se juntaram no piano de cauda e fizeram uma seção inteira de Beatles até o sol nascer. Confere ai a foto.

Hora feliz
Divertido mesmo foram os shows que o Macaco Bong, Relespublica e Filhos de Judith fizeram no domingo depois do Mada num bar chamado Fósfoto. Casinha legal, com clima de inferninho e vagas semelhanças com o garagem do Recife. A galera do rock diz que lá só toca reggae. A galera do reggae diz que lá toca de tudo.

Cansei no Recife
As meninas do Cansei de Ser Sexy já confirmaram. Apresentam-se no Recife no próximo festival Coquetel Molotov. Elas fizeram o show mais louco do Mada e a resposta de público foi uma das melhores surpresas. Todo mundo adorou.

Curitiba
Um dos boatos que mais circula no momento entre as organizações dos festivais é que este ano não terá o Curitiba Pop Festival. Um provável desentendimento entre os antigos e novos organizadores está ameaçando a negociação com as bandas, que eram mesmo as Arctic Monkeys e Black Rebel Moto Clube.

Pop up!
Para quem lê a coluna no site, repare que dei uma atualizada acelerada nos textos do site. Confere na barrinha ao lado ou no fim da página. Estão no ar a coluna da semana passada, a cobertura do Mada e a coluna do Giro Cultural. Hoje ainda devo começar a atualizar as fotos da barrinha do lado. =)

Random Posts