Pop up!

marky-ramone-02_01-6956113

Definitivamente, essa é sempre a melhor época do ano. Correria para descobrir com antecedência os nomes que vão tocar nos festivais mais legais do começo do semestre. E o mais legal de todos, o Abril pro Rock, não podia ficar de fora da correria. Saca só o recado:

MESSAGE FROM MARKY – Jan. 11

Hi Everybody It’s great to be back home. I had an amazing time in Spain and will be going back for some festivals in the summer. The next show I will play will be in Torreno, Mexico on April 7 and Reciefe, Brazil on April 14. See you there. – Marky
Marky, pra quem não sacou, é o Marky Ramone. Último sobrevivente da dinastia Ramones, ex-The Intruders, agora Tequila Baby. Os grandes pais do punk voltam ao Recife, para o que promete ser a edição mais memorável de todas do Abril pro Rock.

@@@@@@

Quem também andou divulgando em fontes oficiais sua presença no Abril pro Rock foi a banda Mutantes. Pessoalmente, acho que a história já rendeu, ainda mais com tantos shows marcados, Recife saiu de promessa para o primeiro show (abril de 2006) para mais um na lista. Ainda assim, putz, é são os Mutantes. Algo não menos que histórico acontecendo na Mauricéia. Presença é obrigatória.

@@@@@@

O resto são especulações. Os gaúchos da banda Fresno juram de pé junto que tocam no Abril. A produção não confirma. Mas pode ser só jogo para criar expectativa. Como o emo (sim, emo, ok?) transforma tudo o que toca em ouro, nada mais justo. Do que eu já acompanhei desse povo, essa ainda é a banda que vale mais a pena.

E ai tem o The Playboys. “Paulo André não me ouve, Paulo André não me ouve”. Parece que o cara ouviu. Ou pelo menos já colocou as músicas na playlist. Semanas atrás, o produtor do Abril pro Rock soltou a cantada na comunidade do Orkut. E até agora só recebeu aprovações.

Mais, quem sabe, em breve! =)

Random Posts