Pop up! » Blog Archive » Natal – dia 1

Maio 4, 2006 | Por: Bruno Nogueira | Na Seção: Blog

** Atualizacao de  última hora – 22h43 **
O primeiro show começou com um atraso de quase duas horas. “Sem chuva não é Mada”, disse o assessor com a maior cara de preocupado. Uma chuva dos infernos caiu junto com o primeiro acorde e tudo teve que parar. Natal é igual a qualquer cidade do Nordeste, chove e faz um calor desgraçado.

Primeiro show, segunda cerveja. Banda legal, coletivo cipó. Roupa brega, vocal arrumadinho, presença de palco. Duas centenas de pessoas na frente do palco, já empolgadas, debaixo da chuva fraca, dançando com timidez.

Se as chuvas forem uma constante, vou voltar mais vezes nesse post.

****

Criei essa seçao para descaregar bobagens aleatórias das viagens. Estou num notebook com teclado invertido, entao nao reparem as faltas de acentos.

Viagem tranquila. Apesar da chuva desesperada que caia de manha no Recife, cheguei a tempo no TIP. Quatro horas de onibus com GuiMoura, sanduiches, chocolate, coca cola e uma gringa que achava tudo otimo. Viagens interestaduais sao entediantes pela quantidade enorme de montanhas repetidas no cenario.

Foca nos apanhou numa cidade vizinha chamada Neopolis, talvez a terra criada por Neo depois de dominar a matrix. Pequena, sem predios e que vai embora depois de 3 minutos a 60km/h.

Natal é uma cidade bonita. Tranquila… acho estranho qdo me falam de assaltos aqui. Aproveitei para conhecer a casa de Foca, o QG do selo e festival do DoSol. Tirei fotos, depois deixo elas no flickr. Este ano trouxe o cabo usb, entao vai ser tranquilo.

Logo mais comecam os shows, dai vai ter algo interessante para falar. Por enquanto estou no hotel, dando tempo, dormindo, etc. =P Meio constrangedor escrever essas coisas com uma fila de gente querendo usar o computador. Pelo menos sei q nao sou o unico nerd por aqui

Random Posts

  • Pop up!

    Setembro 28, 2007 | Author: Bruno Nogueira | Arquivar em: Discos Um dos principais lançamentos que a Monstro Disco desse […]

  • Pop up!

    O infame ego pernambucano faz com que o estado brigue para ser a maior em tudo. O maior shopping, maior […]

  • Pop up! » Recent Links » April 2007

    Links Vamoz → Ótimo site de uma das bandas mais “rrrock” do Recife, lançada pela Monstro e FireBaby Records Wry […]

  • Entrevista – Martinho da Vila « Pop up!

    Com disco novo praça, Martinho da Vila arregaça as mangas e descarrega o sotaque da malandragem para dar um aviso: […]