Pop up! » Blog Archive » Um Ramone no Abril pro Rock

Janeiro 30, 2007 | Por: Bruno Nogueira | Na Seção: Coluna

O ano mal começou e o festival Abril pro Rock começa a dar notícias. Semana passada, o baterista Marky Ramone, da lendária banda fundadora do punk rock, The Ramones, anunciou em sua página do MySpace que vai tocar no festival este ano. Marky já veio antes ao Recife com a banda The Intruders. Agora, chega acompanhado pela Tequila Baby, e pelo menos um “hey, ho, let’s go!” é esperado no palco do Centro de Convenções.  Quem quiser saber como andam suas músicas, é só conferir no www.myspace.com/markyramone.

Além dele, outros nomes começam a desenhar uma das edições mais promissoras, esta dos 15 anos de Abril pro Rock. Os Mutantes foi outra banda que oficializou sua participação no próprio site. Além da vencedora do concurso Microfonia, a local Monomotores, a produção do evento deu a cantada para que, muito provavelmente, a banda The Playboys também esteja no palco do abril. A programação oficial do festival só deve sair mesmo em março.

Silvério
O primeiro evento oficial em homenagem aos 100 anos do frevo vai ser este fim de semana. SpokFrevo Orquestra, Silvério Pessoa e Blocos da Saudade e Eu vi o Talo são os responsáveis pela folia na Cachaçaria Carvalheira.

Recbeat
Quer mais nomes do palco rock no carnaval? O boato – com cara de confirmado – que circula pela Internet é que vem para cá o Bonde do Rolê. Um dos piores shows do Tim Festival 2006 (premiado, estranhamente, como melhor pela APCA). Mas a boa notícia é que, quem também deve vir, é a ótima banda paraibana Zefirina Bomba.

Moptop
Este fim de semana tem show dos cariocas do Moptop. No casarão Sabor Pernambucano, com abertura da Sweet Fanny Adams – que além de trazer o grupo para o Recife, fará outro show com eles em Natal. De quebra, ainda rola discotecagem deste que escreve.

Random Posts