De passagem – Pop up!

Depois do Autoramas, quem viaja em turnê pelo Nordeste é o Forgotten Boys. Eles ainda estão na rebarba do Stand by the D.A.N.C.E que (perdão ai para quem discordar) é um disco muito foda. Eles passam por Fortaleza, Natal, João Pessoa, Recife e Salvador (rolaria Sergipe, mas foi cancelado). E, no bonde, vão trazendo as bandas das respectivas cidades, misturando os shows.

Eles começam no Ceará, dia 09.11 com a Joseph K? no Órbita Bar; então partem para a João Pessoa se apresentando com Os Reis da Cocada Preta, Sweet Fanny Adams (favorita aqui da casa) e Telerama. Depois partem para o Rio Grande Norte, mais uma vez no palco do já lendário DoSol Rockbar, com a cada vez mais comentada The Sinks. Descansam um dia, porque ninguém é de ferro, e chegam no Recife. O Forgotten ajuda a fazer história na capital, abrindo espaço para o rock na maior boate de música eletrônica da capital, a Nox. Tocam junto com a Sweet Fanny Adams, The Sinks e a novata Amp.

Saca só como é na Nox:

A viagem termina em Salvador, com show junto as bandas Honkers, Mortícia e Demoiselle, lá na Zauber, dia 16. Depois eles voltam para casa e, em seguida, Goiânia, terra do Goiânia Noise Festival (só para citar, porque não é lá que eles vão tocar).

Por sinal, o Honkers vai lançar em dezembro o calendário 2008 da banda. Apesar de toda porra-louquice da banda, não tem sacanagem no meio. São fotos de todas as mulheres que ajudaram a banda de alguma forma, seja produzindo shows diretamente ou trabalhando lado a lado com eles. Não sei vocês, mas eu vou lá ver como vai ser essa festa e depois conto tudo por aqui.

Popularity: 7% [?]

Random Posts

  • Então, você decidiu montar uma banda… « Pop up!

    Da colunda Ressaca. Publicada no site Giro Cultural De maneira pretensiosa, apressada e preguiçosa, resolvi resumir a coluna hoje a […]

  • Pop up!

    23 Agosto, 2007 21 Agosto, 2007 21 Agosto, 2007 14 Agosto, 2007 12 Agosto, 2007 11 Agosto, 2007 11 Agosto, […]

  • Pop up!

    Outubro 23, 2007 | Author: Bruno Nogueira | Arquivar em: Blog O outro post fez tanto sucesso que vou repetir […]

  • Teresa Cristina – Delicada « Pop up!

    A música brasileira também é sazonal. Muitos dos nossos ritmos estão  sempre ligados a um determinado período do ano. O […]