Pitadas de crise – Pop up!

No último fim de semana, em um (cada vez mais constante) desabafo via msn, soltei um “queria largar o jornal ou o mestrado. Ser uma pessoa comum que se ocupa por oito horas e nas outras 16h vive”.

Mas talvez não tivesse graça. Ou eu seja uma pessoa comum mesmo fazendo quatro atividades ao mesmo tempo. Talvez eu reclamasse menos se eu recebesse por no mínimo duas, no lugar de apenas uma dessas quatro atividades.

A questão é que eu estou cansado de verdade. Achando a atmosfera mais espessa. O calor mais forte. As pessoas mais insuportáveis. Nos últimos dois meses acho que só consegui conviver de verdade com três pessoas sem explodir de raiva. Quatro, se contar um com quem só tenho falando via msn mesmo.

E eu ainda inventei de fazer a comparação infame, na sexta-feira, com um personagem de Dostoiveski. Será que, igual a Raskolnikov, eu vou precisar matar uma velhinha para me dar conta que não devo exagerar com as pressões do dia-a-dia? Tomara que não, já que minha avó decidiu passar uns dias lá em casa 😛

Popularity: 2% [?]

Random Posts

  • Futurível « Pop up!

    Nov 16, 2010 7 Comentários Durante a abertura do Fórum da Cultura Digital Brasileira o ex-ministro da Cultura Gilberto Gil […]

  • Chambaril « Pop up!

    Mar 26, 2009 3 Comentários Edição nova do podcast do blog. Além do velho falatório tem música de brincando de […]

  • Thrash « Pop up!

    May 03, 2011 12 Comentários Vou correr o risco de ser polêmico aqui e dizer de cara que eu não […]

  • Pop up!

    23 Agosto, 2007 21 Agosto, 2007 21 Agosto, 2007 14 Agosto, 2007 12 Agosto, 2007 11 Agosto, 2007 11 Agosto, […]