A supremacia do celular – Pop up!

Sabe qual é a melhor maneira de saber se alguém é paranóico com o próprio peso? Ela tira o celular do bolso quando pisa na balança. Afinal de contas, que diferença faz o peso do celular? Ele não vai deixar ninguém mais pesado. Não deve ter mais que 100g. Mas ele está lá, em cima da balança, para não contar no resultado final. A mesma paranóia que faz a pessoa tirar o sapato, o relógio, a meia. Meio patético.

Outro dia vi um cara com um daqueles auriculares. Sabe o que é? Aqueles aparelhos que você prende na orelha para não precisar usar o celular. Talvez a invenção mais inútil desde aquela pedra de mármore com um fio de nilon para cortar queijos e presuntos. A supremacia do celular venceu. Passamos por ridículos todos os dias por causa desse troço. Como atender super seguro que é seu melhor amigo, apenas para descobrir que outra pessoa está usando o aparelho dele. Aquela que você não queria atender.

E eu, por pouco, não estouro meu cartão hoje apenas para trocar por um mais novo. Estou falando essas coisas para me justificar 😛

Popularity: 3% [?]

Random Posts