Mada 2008 – Programação
Mais um festival que acontece em agosto e já divulga a programação completa. Dessa vez o Mada – Música Alimento da Alma, grandão lá de Natal, que terá três dias de shows na via costeira da cidade. Desta vez, parece um pouco menor que as edições passadas em relação a quantidade de bandas. O que é bom: menos cansativo e com espaço para as bandas tocarem mais tempo.
QUINTA
O Rappa | RJ
Motosierra | Uruguai
Brand New Hate | RN
Sweet Fanny Adams | PE
NV | RJ
Rada India e Poetas Elétricos | RN
SEXTA
Lobão | SP
Pato Fu | BH
Autoramas | RJ
Curumim | SP
Isaac e Síntese Modular | RN
Poliester | RS
Subaquatico | BA
Lunares | RN
The Volta | RN
SÁBADO
Seu Jorge | RJ
Josh Rouse | EUA
Cordel do Fogo Encantado | PE
Mallu Magalhães | SP
Falcatrua | BH
Macanjo | RJ
Sem Horas | PB
Rosa de Pedra | RN

Tá fuderosa essa programação!
Ô Bruno, esse “Rada India” seria na verdade a banda selecionada pelo Radar Indie sendo que teve um erro de digitação? Se sim, eles selecionarão quantas bandas?
Abraço e sucesso nessa nova etapa profissional!
Ia falar a mesma coisa. Ri demais com o Rada India. O Radar Indie selecionará duas bandas do Nordeste.
Vai ser porreta! comer barro a noite toda! kkkkkkkkkkkkkkk
Qual é a data???
o mada – 10 anos é nos dias 14, 15 e 16 de agosto, na arena do imirá, via costeira, em natal/rn. a seletiva (radar indie) acontece neste sábado, dia 2/8. ;*
onde que vende os ingressos?
Rapaz… o MADA tá cada vez mais caindo de produção. Tem banda até do Uruguai. Afê!!!!!!
Tanta banda boa no Brasil, e os caras trazem logo essas besteiras.
Tá faltando Heavy Metal. O Potiguar também escuta som pesado.
MADA?………….meus pêsames!!!!!!
Eu não vou nem de graça!
” O Potiguar também escuta som pesado. ”
Pelo amor de deus, escute Motosierra antes de falar besteira.
Tudo bem que tenha falado besteria, mais em uma coisa tenho que concordar, que no brasil tem tanta banda boa, e precisando ser descoberta, e colocar uma banda de outro país? daí paciência né? fala sério galera, temos que valorizar é o nosso povo, é óbivil que nunk escutei esta banda nova, e porvavelmente gostaremos ou não, mais vamos dar valor ao nosso sangue , a nossa raça que é bem melhor.
Vlwwww
Pois é….mt legal essa iniciativa do Radar indie!
E agora a programação ta fechadinha: Amps & Lina e Rastafeeling tocando na quinta, dia 14/08.
Vamos la, q vai ser massa!!!
Caro Caspa, essa bandinha que vc falou é um lixo.Som pesado? Aonde? Meu caro reveja seus conceitos. Falar besteira? Vossa Senhoria está totalmente equivocado.
Onde estão vendendo as senhas?! O Rappa, vai ser td!!!!!!!!!!!!!!
Galera de mossoró,vamos né?vai ser showwwwwwwwww
sabado estarei lá so p/ curtir seu jorge… o festival mada ja faz parte do calendario cultural do RN. portanto galera nao deixem de ir assistir, aproveitem e curtam a festa, a final a musica alimento da alma. até lá galera!!! se for beber nao diriga, e se for dirigir por favor nao bebam.
bjs!!!
o rappa vai ser massa….. minha namorada q me desculpe mais eu vou…… escondido mais eu vou…….
evendo duas senhas para camarote no sabado..contato 8818-0062….