Quer dançar, quer dançar? – Pop up!

Quer dançar, quer dançar?

18Jul2008 Seção: Blog Por: Bruno Nogueira

E hoje tem Festa Clash em João Pessoa. Primeira edição, que tive a honra de ser convidado para a estréia. Quem comanda tudo é Carol Morena, que também produz o Festival Mundo por lá. Vai ser na nova Ksa Rock e ainda tem Guto Dibessa e Verdee. Bora?

  • Festa Clash #1
    Foto por Williame
    Foi incrível lá em João Pessoa. A festa Clash é daquelas de fazer inveja que sua cidade não tem nada igual, e olha que foi só a primeira edição. Me prometi um set cheio de hits, mas não sou muito bom nisso. Abri…
  • A Abrafin quer ouvir você A Associação Brasileira de Festivais Independentes ainda está pegando impulso para o pique que vai dar em 2009. No próximo dia 21 terá, além do meu aniversário =P, o resultado da eleição da nova gestão do órgão. Paralelamente, eles pretendem divultar um estudo feito pelo Bruno Ramos (não sei…
  • AquecendoTá de bobeira ai em Natal? Sábado tem o aquecimento para o festival DoSol, aquele mesmo que quando todo mundo passo perna, ele ainda botou pra f no Nordeste. Tem eu falando no começo da tarde e show das bandas mais bacanas. Bandini (acredite, escutam Interpol lá em Natal), Nuda…
  • Para quem não quer esperarA notícia do dia, que já se espalhou de maneira repetida em um monte de sites e blogs (só aqui nos feeds eu li oito vezes o mesmo texto em lugares diferentes) é que, finalmente, vem um quarto disco dos Strokes por ai. Demora que pode ser um bom sinal,…
  • Quem quer sua música? Um dos grandes diferenciais entre as gravadoras majors (você sabe, né? Warner, Universal, Sony/BMG, EMI) e as independentes é o contato com o mercado publicitário. Um serviço lá nos Estados Unidos percebeu isso e não demorou a associar que, assim como selos e gravadoras, existe também uma diferencial entre…
  • Tags: Clash, Festa, joão-pessoa

Random Posts