Das coisas grotescas – Pop up!

Das coisas grotescas

7Feb2008 Seção: Blog Por: Bruno Nogueira

Depois de inventar de distribuir a pílula do dia seguinte para a população no Carnaval (porque, afinal de contas, doença não é um problema, ter filhos é a bronca de não usar camisinha) a Prefeitura decidiu assumir que a população, além de não conseguir segurar o impulso sexual durante a folia, também não tem respeito pelo patrimônio público. Resultado, cobriram com um tapume trash todas as estátuas do circuito da poesia.

  • E se a gente sequestrasse o trêm das 11? A capa do novo disco do Mundo Livre S/A, em primeira mão para os leitores do Pop Up! Combat Samba – E se a gente sequestrasse o trem das 11? é na verdade uma coletânea com as principais músicas da banda (aliás, bom demais isso, até então apenas a…
  • 3naMassa – Na Confraria das Sedutoras O amor sempre foi o tópico mais recorrente na música popular. Ouvindo algumas canções, é possível observar como o homem vai ficando mais frio, mais permissivo e seus valores em relação ao sentimento mudam com o tempo. Nossa época é muito peculiar para pensar no assunto, principalmente quando a…
  • As 20 coisas que você precisa saber sobre música online O título longo acima não é meu. É do livro 20 things you must know about online music, um e-book escrito por Andrew Dubber (o cara da foto) e que é disponibilizado de graça em seu site, o New Music Strategies. O que ele fez foi reunir uma série…
  • Balaio de coisasDa coluna Ressaca. Publicada no site Giro Cultural Eu não sou maconheiro. Acho importante deixar isso claro antes de começar essa coluna que, hoje especialmente, se divide em dois temas que queria muito falar. O primeiro é esse que já puxei na primeira frase. Essa semana saiu uma mini-crítica (péssimo…
  • A Guerrilha das Novas Mídias Como a sociedade está tomando as redeas da mídia tradicional a passos curtos, programando sua próxima grande revolução…

Random Posts