A Brazilian Tribute to Mudhoney – Pop up!

mudhoney1-1415415

Essa é a capa do CD tributo ao Mudhoney que a Monstro vai lançar como parte da comemoração dos 10 anos da gravadora e em homenagem a banda que influenciou 11 em cada 10 de seus artistas. Mas também tem música de gente de fora, como a baiana Pitty e os potiguares Sinks. Falei com eles para disponibilizar pelo menos uma faixa aqui… Vamos ver se rola depois da correria do Noise 🙂

A arte ficou ficou incrível, assinada por Márcio, do Mechanics. No set, o vereador canta Here Comes Sickness. Aliás, olha só quem canta o que:

1 – Walverdes – Suck You Dry
2 – Ambervisions – Touch me, i’m sick
3 – Detetives – El Sol q Ciega (blidding sun)
4 – Macaco Bong – You Got It
5 – Autoramas – In’n’out of grace
6 – MQN – Poisoned Water
7 – Lucy and the Popsonics – Well Well Song (generation spokesmodel + fashion forecast)
8 – The Dead Rocks – March to Fuzz
9 – Vamoz – Pokin Around
10 – Mechanics – Here Come Sickness
11 – Pitty – If i think
12 – Holger – No Song 3
13 – Superguidis – Into the Drink
14 – AMP – Thorn
15 – The Sinks – Who you driving now
16 – Motherfish – Real Low Vibe
17 – Debate – Good Enough

  • Mudhoney de volta Os pais do grunge vão fazer uma nova turnê no Brasil. Os dois ganchos principais são o festival Demo Sul, em Londrina, no dia 10 de outubro e a festa de 10 anos da Monstro Discos, no Martim Cererê, dia 18 de outubro. Eles ainda tocam em São Paulo,…
  • Goiânia Noise 2007 Saiu ontem a programação oficial! Mas eu tava doente, de cama, completamente fudido, por isso só to coloando aqui agora. O bom é que, assim, todo mundo que publicou ontem não rouba minha trabalheira de encontrar os links de todas as bandas, como geralmente acontece 😛 Confere ai: SEXTA…
  • Noitada Monstro! Hoje tem lançamento do CD da Amp na Nox. A melhor banda de rock da cidade (desculpa, Vamoz!) vai lançar Pharmakodinamica pela Monstro e para coroar, vai ter uma noitada do selo na cidade. MQN e Black Drawing Chalks, que estão no Nordeste para o Festival DoSol, tocam aqui…
  • Porão do Rock 2008: Programação O maior festival da capital do país sempre teve pré-disposição ao mega. Mesmo quando diminuiu a programação para dois dias, o Porão do Rock continuou investindo mais pesado nas atrações internacionais. Esse ano, tem uma grande banda contemporânea, o Muse, e outra gigante do milênio passado, o Suicidal Tendencies….
  • Goiânia Noise 2008: Programação De volta a nossa programação normal… Quase deixo passar em branco aqui a programação do Goiânia Noise deste ano. Que não vai ter mais Circle Jerks como anunciaram e publiquei aqui, mas ainda terá o Helmet, Vaselines, Black Mountain, Black Lips e, nas nacionais, Amp, Cabruêra, Marcelo Camelo, Guizado…

Random Posts

  • Formação de público « Pop up!

    No último fim de semana, o festival Nordeste Independente terminou com muito pouca vitória para contar em relação à edição […]

  • Desalma « Pop up!

    May 03, 2011 12 Comentários Vou correr o risco de ser polêmico aqui e dizer de cara que eu não […]

  • Jello Biafra « Pop up!

    Nov 16, 2010 4 Comentários Ratos de Porão + Jello Biafra @ A Grande Roubada from Macarronada on Vimeo. Rolou […]

  • Marceo Fróes « Pop up!

    Série com quatro textos sobre os dois anos do projeto da Trama para comercializar música na internet patrocinando o consumo […]