Maruimstad

Essa eu deixei passar batido, totalmente, com a correria que foi o começo de Abril. A Nuda, depois de mais algumas turnês pelo centro-oeste e sudeste, também passou por São Paulo e foram parar no estúdio da Trama. Eles participaram do quadro “10 horas no estúdio” no programa Radiola. O resultado foi a inédita Maruimstad. Mais acelerada que o normal da banda e brincando ainda mais com os timbres agudos. Vicia num instante.

Com a música, a Nuda avança umas cinco casas no tabuleiro em busca do que seria a estética do indie rock brasileiro. Uma mistura do que vem lá de fora com algo criado aqui dentro. Enfase no “criado”, porque vale lembrar que eles não estão no clichê de “jogar outros gêneros no caldeirão”, mas sim trazendo algo que consegue passar fácil por novo e curioso. Quem curtiu, pode também baixar a faixa.

5 comments

  1. Trackback: Bruno
  2. Felipe Gurgel

    Sem brodagem (apesar de eles serem os caba mais gente fina do mundo), mas é uma das melhores músicas já feitas ultimamente em Pernambuco.

    Parabéns seus loucos!

  3. foca

    essa foi a primeira música que eles criaram… spo agora cm um registro bacana. A melhor deles…

  4. Inácio Amarante

    sem dúvidas essa é a melhor música de 2009
    essa banda é ducaralho

Post a comment

You may use the following HTML:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>