Conferências do Porto Musical 2009 – Pop up!

jonas-8042098

Ainda não é a lista completa. O evento, que acontece em junho no Recife, divulgou hoje uma parte dos nomes que estarão na cidade participando de palestras e conferências. Tem muita gente legal, como Brent Grulke, do South by Southwest (que eu já entrevistei aqui) e ainda representantes do LastFM e Sound Exchange. Já estou até sabendo de mais nomes bem bons que estão para vir, mas que ainda não dá para divulgar.

Olha a lista parcial:

Aluízer Malab (Brasil) falando no Go Brazil! sobre o mercado brasileiro para artistas estrangeiros.

Beto Villares (Brasil) falando no Go Brazil! sobre o mercado das trilhas sonoras.

Brent Grulke
da South By South West (EUA), uma das mais importantes convenções de música do mundo, falando no Go International! sobre os métodos de aproximação para o mercado norte americano através de um foco e uma espectativa realística.

Bryan Calhoun do Sound Exchange (EUA) falando no Go Digital! sobre performances no mundo digital com estratégias de marketing para os indies e seu público.

Deborah Sztanjberg e Paulo César de Araújo (Brasil) falando no Go Brazil! sobre o controverso caso sobre a biografia de Roberto Carlos e a importância das biografias no showbusiness.

Frédéric Gluzman da V.O. (França) falando no Go International! sobre turnês de artistas brasileiros na Europa.

John Ingham
(Head of Music and Content at ESP/Inglaterra) falando no Go Digital! sobre as novas tendências e formatos no mundo digital.

Jonas Woost (na foto) da Last fm (Alemanha) falando no Go Digital! sobre gravar e produzir músicas com o presente digital. Será que isso tem futuro?

José da Silva da LusAfrica (França) falando no Go International! sobre como criar, sustentar e desenvolver um selo nestes tempos difíceis.

Nelson Motta (Brasil) falando no Go Brazil! sobre a música brasileira hoje em dia.

Patrick Torquato (Brasil) falando no Go Brazil! sobre a importância das rádios públicas no Brasil na promoção da música.

Random Posts