Pop up! » Arquivo » The most important independent band in Brazil

Pelo menos é o que diz a Rough Trade. Que, por acaso, também é o selo independente mais importante no mundo, lançando todos os nomes que importam no pop, de Smiths aos Strokes. Catchy Chorus, vinil em edição limitada (apenas 200… eu disse DUZENTAS… cópias prensadas) do Autoramas está sendo vendido lá! Segundo a loja online, a banda é uma mistura de “b-52’s, devo, surf music and jovem guarda”. E apesar de já nascer raro, o disquinho custa apenas 4,99 libras!

Por falar em Autoramas, ainda deve demorar um pouco para sair um disco novo. A banda está no meio da temporada no Cinemateque, no Rio de Janeiro, onde se apresentam pela primeira vez em formato acústico. Todas as músicas ganharam novos arranjos. Enquanto isso, Gabriel Thomaz também prepara o celebrado reencontro do Little Quail! Uma das bandas de rock mais legais de Brasília e que mais faz falta. Ou você também não curtia aquele quase hardcore para o Samba do Arnesto?

Tags: Autoramas, rough-trade

Esse texto foi publicado no dia 21st January, 2009 na seção Blog. Você pode acompanhar a discussão pelo feed RSS 2.0. Você pode deixar um comentário, ou fazer um trackback em seu site.

Random Posts

  • crítica musical | Pop up!

    Arnaldo Branco, gênio como sempre Alguém mais percebeu que a crítica de música praticamente sumiu dos periódicos regulares (revistas e […]

  • Pop up!

    Novembro 26, 2007 | Author: Bruno Nogueira | Arquivar em: Reportagens GOIÂNIA – Numa primeira impressão rápida, passando a vista […]

  • Pop up!

    29 Abril, 2007 29 Abril, 2007 29 Abril, 2007 26 Abril, 2007 25 Abril, 2007 24 Abril, 2007 21 Abril, […]

  • Download – Simone e Simaria – Duvido você não tomar uma – MP3 MP3

    Baixe agora gratuitamente a faixa “Duvido você não ter uma” das coleguinhas Simone e Simara. A música, que está em […]