Novas bandas do Recife: Sweet Fanny Adams « Pop up!

Quando eu vi um show da Sweet Fanny Adams pela primeira vez, eu gostei da banda de cara. Na primeira música eles tocaram um cover do Subways, quando eu achava que essa informação ainda não chegava nas novas bandas em Pernambuco (isso foi em 2006, ano de lançamento dos ingleses). E o som deles seguia na mesma linha. Eles eram super verdes, demoraram quase o tempo de duas músicas entre cada uma que tocavam no repertório. Mas nem isso, nem o nome complicado, foram obstáculos para eles serem provavelmente, entre as novas bandas da cidade, a com maior número de show hoje.

Resultado de quem toca sem parar: o som da SFA cresceu um bocado. Já começa a caminhar agora numa linha mais low profile, com vozes graves e clima On the Road. Não perdeu a pegada indie rock do começo. A banda aprendeu como se divertir enquanto toca e sempre consegue transformar um show numa festa. Ecos de Gang of Four trazem dicas de que o rock pode estar voltando ao Recife.

A Sweet Fanny Adams lançou um novo EP que pode ser ouvido inteiro no MySpace da banda. “Hate Song 3″ já virou vicio no iPod. O EP se chama “Fanny, you’re no fun“. Acho que é uma brincadeira com todo mundo que escreve o nome deles errado. Aliás, Sweet Fanny Adams é a versão from uk (!!) para nossa Inês é Morta. Eles tocam dia 12 no Abril Pro Rock.

Hate Song 3

Audio clip: Adobe Flash Player (version 9 or above) is required to play this audio clip. Download the latest version here. You also need to have JavaScript enabled in your browser.

Seção – Blog

Tags: Abril pro Rock, indie, Novas bandas do Recife, Rock, Sweet Fanny Adams

Random Posts