SomBarato SoundSystem « Pop up!

O melhor blog do Recife tinha que vir de um Bruno, claro. Mesmo que não fosse eu. O Som Barato tá completando o primeiro ano de vida, tempo suficiente para virar uma das referências mais fodas de música provavelmente até do país. Quebrou a barreira de ilegal e outsider e figura na grande mídia como indicação fundamental para quem quer entender a música do Brasil ouvindo todos os discos de todo mundo.

O acervo é foda e é o melhor exemplo concreto de economia da colaboração – aquele papo de quem dá mais, leva mais – que eu consigo imaginar. Hoje, ter um disco no Som Barato virou uma estratégia fundamental por qualquer um que queira ser ouvido no Recife. Ainda é cedo para comemorar eles como nossa nova rádio, mas já demorou para legitimar o espaço como o principal endereço na Internet quando o assunto é música e Pernambuco. Parabéns pros caras.

Elocubrações a parte, rola festinha no sábado agora lá no Quintal do Lima. Tem Mabuse (ex Re:Combo… aliás, exite ex Re:Combo?), Chambaril, A Comuna e DJs. Entrada por R$ 3, diversão é cortesia da noite.

Seção – Blog

Tags: Blog, Festa, MP3, Recife, Som Barato

Random Posts

  • Indústria – Pop up!

    Entre os anos de 2005 e 2007 eu fiz um mestrado em comunicação na Universidade Federal de Pernambuco. O título […]

  • Pop up!

    Faz vergonha não poder ir para um show e se sentir seguro. Sexta-feira, enquanto o Los Hermanos se apresentava no […]

  • Previsões « Pop up!

    Não precisa ser vidente para saber que em 2006 uma coisa esta certa que não vai mudar: a relação entre […]

  • Popcast #11 – Rock duro! « Pop up!

    O Podcast andava muito eclético. Percebi que nas edições anteriores quase não tinha rock sendo tocado na programação. Esse é, […]