Rixa? « Pop up!

Semana passada, a revista Laboratório Pop publicou em seu site uma matéria sobre o festival Música Alimento da Alma, o Mada, que acontece em Natal. A revista é editada no Rio de Janeiro. A maioria dos jornalistas – incluindo o que assinou o texto – são cariocas. Agora vem o fato bizarro: todo o texto tinha um clima de rixa entre o festival Mada e o Abril pro Rock. Com frases como “botou o Abril no chão”. E, o mais estranho, com uma suposta rixa também entre as cidades de Recife e Natal.

O que deixa o comentário curioso é que o organizador do Mada, Jomardo, é um dos principais investidores da revista carioca. Essas relações sempre são muito perigosos. Primeiro pelo óbvio, que é a rixa que não existe. Depois pela associação de um veículo de grande circulação com um evento de grande porte. Fica a incomoda sensação que a provocação – e a criação dessa tal rixa – foi intencional.

Clipe
A banda Mundo Livre S/A lança quinta-feira o clipe da música “Abrindo o Coração para uma Cachorra Chapada e Bêbada”, do novo EP Bebadogroove. Será no bar Boratcho, que fica na Galeria Joana D’arc, no Pina. A festa tem discotecagem de Renato L, Bahiano e Tchêras

Abril pro Rock
Ainda não garantiu sua entrada? Aproveite então a promoção do ingresso social. Quem doar 1kg de alimento, paga apenas R$ 25 no preço do ingresso inteiro por dia. Falando em Abril, domingo, quem acompanha a Orquestra Imperial é o músico Jorge Mautner.

Curitiba
Começou a primeira rodada de boatos para o Curitiba Rock Festival. Os nomes são Arctic Monkeys, Black Rebel Motorcycle Club, Ian Brown, Sisters of Mercy e Dandy Warhols. Ainda é um tanto exagerado, mas qualquer das opções já é uma ótima notícia!

Random Posts