Caras dessa idade… « Pop up!

Acabou a primeira turnê que o Panço fez para lançar o novo livro “Caras dessa idade já não lêem manuais“. Para quem ficou desorientado pela frase, Panço é o master-mind do Jason, uma das melhores, mais importantes bandas e dona de um dos melhores shows de hardcore que está em atividade no país. E também é autor de 2001: Uma Odisséia na Europa, talvez o livro mais importante para uma banda independente já lançado até hoje. Tem todas as dicas essênciais para quem quer fazer turnê no velho continente. Todas mesmo, até onde tem a melhor cerveja.

Ainda não li o segundo, mas só o precedente acima é suficiente para saber que, no mínimo, deve ser uma leitura interessante. Apesar de algumas opiniões importantes divergentes sobre o assunto.

Depois de descer o país – até nos esbarramos no fim de semana do Planeta Terra, numa pelada onde nem eu, nem ele, jogamos – o plano é subir para as bandas de cá no Nordeste. Enquanto se organiza com isso, faz lançamento especial no Rio de Janeiro com a  Voluntários da Pátria. Banda paralela de Tico Santa Cruz (!!!), que eu já vi ao vivo (!!!!!) e achei bem legal (!!!!!!!!!). Se liga no flyer:

Seção – Blog

Tags: Jason, livro, Panço, Rio de Janeiro

Random Posts