Rock na floresta « Pop up!

Voltei. Já votou no Pop up! para o prêmio Toddy? As datas foram prorrogadas. Corre, que dá tempo!

Polícia
Eu prometo que essa vai ser a última vez, nos próximos cinco posts, que eu falo do Interpol. Mas é que saiu a capa do Our Love to Admire. Interpol versão National Geographic, canal/revista que vai aparecer de novo logo mais abaixo desse post. Nada de fundo preto com luzes vermelhas. As bright lights foram acesas e saca a cena que apareceu…

interpol_ourlovetoadmire-4894510

Show
Mas então? O que vocês acharam do Int.. do Mada? Conseguir tirar oito, de 33 bandas, foi quase um sufoco. E por isso mesmo, cheio de orgulho. Escutem Madame Saatan e, se tocarem em sua cidade, corra para assistir. Forte candidato a segundo melhor show independente do ano. Porque o primeiro, você sabe, já é do Moveis Coloniais de Acaju. Logo depois do Mada, o MQN aportou no Recife e fez um show para lá de bonzão. Com direito a vídeo da principal banda da noite, a Vamoz.

Por falar em MQN, você já baixou o novo single Cobra, né? Está nos posts abaixo, no MySpace deles, no site da Monstro. Quem não ouvir, é vacilo.

MP3
Só não é vacilo maior que ficar por fora de todas as versões do All my Friends que o LCD Soundsystem está mostrando antes de lançar o single – lá fora, claro, porque aqui single parece ser um bicho papão das gravadoras. Tem uma com o Franz Ferdinand, divertida, mas longe de ser fantástica como a versão do John Cale. E para não ficar repetindo exageros, escuta e diz se não concorda?

Resenhas
Eu sei que prometi um monte de resenhas dos discos que recebi. Mas é que o plano foi interrompido por uma boa surpresa. O River Raid, daqui do Recife, lançou o primeiro CD depois de… dez? Já não sei mais quantos anos ao certo. E só nas primeiras faixas já veio a noção que tinha que parar e escutar tudo com calma. Ter certeza que era mesmo tão bom como na primeira impressão.

Coisa que o novo disco da Björk, lançado essa semana (e não vazou antes, vejam só), com certeza não é. A islandesa continua presa num programa sem fim do National Geographic. Daqueles mais chatos. Tem resenha, com vídeo e download de remix, para quem estiver curioso! =)

Random Posts