Amarénenhuma « Pop up!

nuda_1-2214039

Show de lançamento do disco Amarénenhuma, da banda Nuda.

Release | Resultado de mais de um ano de dedicação, o primeiro álbum dos pernambucanos foi gravado entre janeiro e fevereiro de 2010 no Fábrica Estudios e mixado ao longo do ano por Pablo Lopes e Arthur Dossa. A masterização coube ao norte-americano Don Grossinger, ganhador de um Grammy pelo disco Embryonic, do Flaming Lips e que já trabalhou com gente como Brian Wilson, Rolling Stones, Pink Floyd entre outros.
Com participações especiais de Bactéria, Cesinha do Acordeão e Lucas dos Prazeres, o disco traz uma releitura corajosa para “Ode aos Ratos” (Chico Buarque e Edu Lobo) e 10 canções de autoria do grupo que falam do amor, questionam crenças e abordam a fragilidade do ser humano, além de conduzir o ouvinte à praia de Calhetas e outras cenas de Pernambuco – terra reconhecida por manifestações multiculturais diversas e contrastes sociais e influência inegável na linguagem musical e poética da banda.

Após algumas reestruturações durante o período de produção de amarénenhuma, a Nuda é: Raphiro (voz e guitarra), Henrique Caçapa (baixo e voz), Arthur Dossa (guitarra e voz) e Antonio Marques (bateria). O show de lançamento está marcado para o dia 8 de junho, às20h, no Teatro Barreto Junior, em Recife. No segundo semestre, a banda volta à estrada para levar seu rock libertário aos palcos de todo o Brasil.

Random Posts