Agora vai « Pop up!

Dois meses inteiros sem nenhuma atualização de verdade. Na minha cabeça tinham se passado uns nove meses, de tantas coisas que aconteceram nesses últimos dias e que, inevitavelmente, fizeram o Pop up perder um pouco de prioridade. Para os que ainda não sabem, eu vou ser pai. Alice só nasce em julho, mas já é a menina mais babada do mundo inteiro. Preparando a chegada dela, em fevereiro, eu me mudei mais uma vez e passei a maior parte do tempo arrumando o novo apartamento. Nesse meio tempo, uma tonelada de consultas médicas indicaram que meu coração tinha virado uma grande bola de bacon e meu sangue se transformou em barbecue positivo. E no caminho para uma vida saudável ainda apareceu uma pedra. Uma pedra nos rins.

Provavelmente todo mundo que tem o costume de chegar até aqui em busca de novidades também já conhece o novo Nagulha. Um portal criado pelos coletivos Fora do Eixo e que eu tive o prazer de ser convidado para escrever nele, junto com ninguém menos que Alex Antunes. A oportunidade de trabalhar junto com um dos caras que eu cresci lendo foi o motivo principal para entrar no projeto. Alguns dos textos que já publiquei lá vão aparecer aqui ao longo dessa semana, para fazer esse meu retorno ser menos dolorido que as pedrinhas dos… melhor eu esquecer isso.

Vale lembrar também que o Abril Pro Rock está chegando. E desde janeiro estamos na correria para deixar tudo pronto, na curadoria da programação que eu faço junto com o Gui Moura. Esse ano foi legal ver que, com a exceção de um único cara indignado por sua banda ter ficado de fora, absolutamente todo mundo no twitter está elogiando a escalação. Isso, fora a constante correria e trabalheira do doutorado, foi o que me deixou afastado do blog esses dias. Mas “agora vai!”. Não repare que, ao longo do dia, a atualização será mais burocrática, com texto sobre coisas que já passaram, só para eu não esquecer de registrar.

Random Posts