As primeiras do Coquetel 2010 « Pop up!

emicida-9569884

Emicida: ótima surpresa na programação do festival

Enquanto não confirma – nem desmente – a vinda do Dinosaur Jr para o Brasil, o Coquetel Molotov divulga as primeiras atrações para o festival esse ano. Além das bandas, antecipa também a novidade que, nessa edição, além das duas datas tradicionais de shows – que voltam a acontecer no Teatro da Universidade Federal de Pernambuco – o festival segue a atual tendência de outros eventos do tipo no país e se descentraliza. A programação vai se estender pelo Nascedouro de Peixinhos, Teatro Apolo e no Memorial Chico Science.

Falando do que mais interessa, esse ano o festival vai contar com Otto, que fez o melhor disco de música brasileira ano passado, o rapper Emicida e a cantora francesa SoKo (um dos mil hypes do momento, apontada como The Next Big Thing por alguns jornais). Além desses, a programação repete a tradicional Invasão Sueca com três atrações. São Taxi Taxi!, Taken By Trees e Anna Von Hausswolff. Ainda dá para esperar por bem mais, ainda mais com o patrocínio da Petrobras esse ano, pela primeira vez, ao evento.

Outro nome que ainda não está confirmado, na fileira das bandas independentes, são os cariocas do Do Amor. Também quem deve se apresentar é A Banda de Joseph Tourton, que lança disco pelo selo do Coquetel agora no segundo semestre.

Random Posts

  • Rejects « Pop up!

    Natal caminhava bem para se tornar o novo centro oficial do rock no Nordeste, mas no espaço do último ano, […]

  • Nuages « Pop up!

    Feb 25, 2009 3 Comentários “João do Morro… no Recbeat… TOMA!”. Quando João do Morro gritou isso para uma verdadeira […]

  • Forró 2017 – Os melhores lançamentos do ano MP3

    As mais atualizadas música de forró 2017 – Nessa página vamos atualizar de acordo com os novos sucessos lançados pelas […]

  • Pop up!

    Setembro 23, 2007 | Author: Bruno Nogueira | Arquivar em: Blog O ano já está bem perto de acabar e […]