De volta aos trilhos « Pop up!

Passei mais tempo sem escrever aqui do que pretendia. Para quem ainda não ficou sabendo, decidi me mudar. Sai do Recife e agora estou em Salvador. Vim de forma meio apressada mesmo e, por enquanto, estou no jornal A Tarde, escrevendo no caderno Dez. Já saiu algo por lá e, com o tempo, vou postando de volta aqui.

E o Terra? Eu estava lá e até agora minhas pernas não se recuperaram. Minha pena para quem ficou para ver o R.E.M, que parece ter feito dois shows históricos seguidos, só não é maior que a minha inveja… Ou não, agora que já foram anunciadas as primeiras datas do Radiohead no Brasil. E ai sim, é o meu fim.

Estou me ajustando na cidade. Procurando apartamento e, se você souber, me dá uma dica ai, ok? 🙂

Falando em me ajustar, próxima semana devo voltar a São Paulo e conhecer a nova Nokia Store. Durante o Terra, meu celular foi severamente comprometido e espero encontrar material por lá para ter ele de volta funcionando. Para quem sempre me perguntou, os vídeos que faço aqui são todos com o meu N95. E isso não é propaganda… pago pau mesmo. Aliás, essa também é a resposta para quem sempre me pergunta sobre o iPhone.

A Nokia Store é a primeira do país e fez essa ação que resolvi apoiar ai ao lado. Vão digitalizar um grande acervo de livros nacionais e disponibilizar em áudio. Essa é uma opção . O presente mesmo quem escolhe é quem mora em Sampa e tem como opção, ainda, uma rede Wi FI na USP e aparelhos que simulam tour virtual nos museus. Quem quiser, pode ir lá voltar.

Já já de volta a programação normal… e com uma música exclusiva no Pop up 🙂

Random Posts