Natal – dia 2 « Pop up!

Estou ilhado aqui em Natal. Não tenho telefone e só posso acessar Internet de noite. Fico com a impressão que vou estar cheio de problemas acumulados quando voltar, ainda mais considerando a quantidade de ligações perdidas que vinham do jornal.

Mas sim, os shows. A primeira noite foi boa. E isso já é muito mais que eu esperava. Fiquei surpreso em ver que existe uma coisa forte de hip hop em natal. Muito bom. Cerca de seis mil pessoas na praia, a maioria delas para ver o Rappa. Mas essas partes eu desenvolvo mais depois.

Tirei a manhã para andar na praia. Tenho uma relação estranha com o mar. Ele me dá uma certa agonia, uma sensação de um fim que eu não posso controlar. Mas ao mesmo tempo me traz algum fascínio. Gosto de ter esse desconforto, olhando algumas horas sem fim para esse não-fim de águas. E as praias daqui são desertas, sem uma sombra por kms de distância.

Depois realizei uma vontade que já estava se arrastando. Perdi uma tarde inteira na piscina, sem me preocupar com nada. Nem mesmo com Ana Carolina, que servia de trilha sonora para umas senhoras sentadas num banquinho próximo. Mas fiquei lá boiando, no sol. Conversando com alguns amigos, depois uma parte sozinho.

Meu trabalho é divertido. Existem essas amizades de festivais, que se encontram só nessas ocasiões. O Terence Machado e o Thiago, de BH, o Lichote, do RJ, o pessoal daqui mesmo de Natal, de SP, Curitiba e agora Cuiabá. Nossa diversão não é inversa. Não é na noite. Só depois, na piscina do hotel… cervejinha, caipirinha, sol e conversas sobre nada.

Fomos almoçar num lugar chamado Camarões, onde eu fui o único estranho da mesa. Comi carne mesmo, por causa da minha alergia. Nossa conta passou de R$ 300 (de caipirinhas) e os garçons viraram nossos melhores amigos. De resto, foi dormir mais.

Engraçado que de ontem para hoje eu tive um pesadelo. Seria um sonho comum, só sobre relações entre conhecidos. Mas algumas delas me deixaram incomodado e até com medo. Acho que acordei repensando oq acho e sinto de algumas pessoas.

Falando em pessoas, isso é incomum para mim, mas acho que estou com saudades de algumas.

Random Posts

  • Jambolada « Pop up!

    Oct 06, 2010 5 Comentários Em duas semanas um monte de coisa pode mudar no mundo da música independente. O […]

  • Pop up!

    23 Agosto, 2007 21 Agosto, 2007 21 Agosto, 2007 14 Agosto, 2007 12 Agosto, 2007 11 Agosto, 2007 11 Agosto, […]

  • euPromoção – Pop up!

    Quem ganhou a promoção das Barbis foi Emanuel Pessoa =) Depois tem mais!  Sexta-feira (22) tem o festão de fim de ano […]

  • Cobertura: Bananada 2008 – Terceira Noite | Pop up!

    No último dia, o corpo já cansado não responde tão rápido às exigências do cérebro. O café da manhã foi […]