Nordeste Independente #5 « Pop up!

AE! O Podcast não tinha acabado. Só demos uma pausa – enorme, de um mês – porque eu fiquei sem computador e resolvi comprar um novo que não sabia usar totalmente. Nesta edição, eu e o Luciano Matos, de Salvador, conversamos com o Pablo Capilé. Para quem nunca ouviu falar, ele é produtor de Cuiabá (MT) e comanda por lá o Festival Calango, que acontece próximo fim de semana. Além disso, é um dos cabeças do Espaço Cubo e do Circuito Fora do Eixo. Conversamos com ele no começo do mês, então dêem um desconto para alguns tópicos que acabaram ficando datados.

Capilé também é uma das figuras polêmicas da Associação Brasileira dos Festivais Independentes, principalmente por sua postura bastante política dentro do grupo. Conversamos sobre isso e ele teve ainda oportunidade de explicar como funciona o sistema cooperado de lá. De quebra, era inevitável uma geral na própria cena de Cuiabá. Abaixo tem o tracklist:

1 – Vanguart – Miss Universe
2 – Calistoga – Silence is Too Loud
3 – Beto Só – O tempo contra nós
4 – Volver – Não Sei Dançar
5 – Macaco Bong – Noise James
6 – Matiz – Não vá rir
7 – Chambaril – Desculpa aí
8 – Cérebro Eletrônico – Pareço Moderno

[podcast]http://www.popup.mus.br/mp3/neindie05.mp3[/podcast]

Para assinar no iTunes e outros players:
http://feeds.feedburner.com/NordesteIndependente

Seção – Podcast

Tags: Abrafin, Beto Só, Calango, Calistoga, Cérebro Eletrônico, Chambaril, Cuiabá, Macaco Bong, Matiz, Pablo Capilé, Vanguart, Volver

Random Posts