Passa tempo « Pop up!

Outro dia falei aqui que música tem que ser pensada como uma maneira de reunir as pessoas, ou então não funciona. E o mais legal: isso inspirou o dono da loja Passa Disco, o empresário Fábio Cabral e um de seus clientes a criar o projeto “Passa Tempo”. Todas as quartas, sempre às 18h, ele convida todos para se encontrar lá no Shopping Sítio da Trindade, ouvir um pouco de música e conversar sobre o assunto.

O Rock Começou
O novo disco da banda Moptop, primeiro pela gravadora Universal, chega às lojas no fim deste mês. Para matar a ansiedade, eles, que já são bem ligados em Internet, estão colocando uma nova faixa a cada dois dias no endereço www.moptop.com.br/hotsite. E mais: estão para vir ao Nordeste e estão em busca de alguém para produzi-los aqui.

Convida
Foi excelente a iniciativa do Recife Convida. Fazia tempo que a praia – e a zona sul – tinha sido esquecido como ótimo pólo para shows. Só duas ressalvas: as atrações de abertura que variavam entre inacessíveis e ruins. E a gafe de Roger em falar que o Mombojó não toca em nenhuma rádio da cidade; enquanto na Rádio Folha tem música deles o tempo inteiro.

Ilustrado
Chega às livrarias, em Outubro, o Dicionário Houaiss Ilustrado Música Popular Brasileira. São informações sobre 5.322 autores, intérpretes, grupos, agremiações, blocos e estilos musicais do Brasil. O levantamento foi feito pelo pesquisador Cravo Albin.

Random Posts