Porão do Rock « Pop up!

Aproveitem as promoções das companhias aéreas este fim de semana para acompanhar os bons shows que os festivais vão trazer para o Brasil este semestre. Seguindo o calendário da Associação Brasileira de Festivais Independentes (Abrafin), o próximo imperdível da lista é Porão do Rock, em Brasília. A história que corre nos bastidores é que o evento deve trazer, em junho, pelo menos o show do Queens of the Stone Age ou o do Arctic Monkeys. E a passagem, para quem correr, sai 90% mais barata.

Quem foi conferir o Porão manda avisar que a estrutura lá é gigante, lembrando um pouco do que a gente vê nos festivais internacionais pela televisão e Internet. Ano passado, a banda Volver tocou e voltou com queixo caído. Este ano, nossos representantes confirmados são as bandas Vamoz e Nação Zumbi. Também estão confirmadas a banda americana The Beelrays, a portuguesa Born a Lyon, Mutantes e Angra. O Porão acontece entre os dias 1 e 3 de junho.

Guns n’Roses

A Secretaria de Turismo manda avisar que não vai ter o tal show do Guns n’Roses, como foi anunciado, naquele mesmo esquema com o Fatboy Slim no Marco Zero. Surpresos com a notícia, a assessoria informou ainda que não estão planejando nada do mesmo porte por um bom tempo.

Natal

O festival Tim Mada – Música Alimento da Alma, divulgou duas atrações principais da programação. A banda Skank e a Nação Zumbi. Vale a pena conferir também pela Moveis Coloniais de Acaju (BSB) e Cabaret (RJ). Esta última, já está fechando datas no Recife no mesmo fim de semana.

São Paulo

Pernambuco tomou conta da programação do Sesc Pompéia. Neste e no próximo mês serão apresentados shows de Zé Cafofinho, Volver, Nação Zumbi e Cordel do Fogo Encantado, entre outros conterrâneos. Um ótimo puxão de orelha para o público de centro conferir mais o Sesc daqui, que costuma atender mais a periferia

Random Posts