Quem ri primeiro ri… « Pop up!

Não faço mais piadinhas com o clima da cidade. Inventei de sair ontem sem nenhum agasalho e fez um frio desgraçado. Não bastasse, choveu e eu ainda gripei. Karma, igual em My name is Earl, A ironia é que, com minha gastrite, eu não posso tomar remédios para dor de cabeça. Então minha única opção foi ter paciência e esperar passar. Um suco de laranja também ajudou. Aliás, algo que estou tentando me acostumar aqui em Garanhuns é a não beber tanto refrigerante.

Domingo foi dia de mandar matérias para o jornal. Acabei descobrindo que a Internet do hotel é muito mais rápida do que eu imaginava, mas o link é dividido com uma lan house, por isso me pareceu lento no começo. Aproveitei a tarde livre para adiantar burocracias que precisaria resolver no banco hoje. E mesmo Garanhuns sendo uma cidade pequena – a principal avenida é a própria BR – eu dei o azar de pegar um ônibus errado e me perder. Mais chuva, mais gripe.

Acabei vendo poucos shows de noite. Fui no cinema ver um pouco da mostra – por sinal, estão passando filmes fodas aqui, tipo o Hospedeiro e Fabricando Tom Zé – e me revezei entre Guadalajara e Euclides Dourado. A chuva fina cria uma neblina na cidade que dificulta chegar em lugares mais distantes. De noite foi outro frio dos infernos. Gostei do show de Rogerman e os Santos de Guerrilha. Achei melhor q o novo show do Bonsucesso. Pena que a chuva forte espantou quase todo mundo.

Minha lei de murphy ficou completa com a notícia que uma encomenda minha – que eu achava que só chegaria no fim do mês – chegou domingo. To considerando ir até o Recife e voltar só para buscar. Ansiedade é algo que eu nunca lido bem =P

Esqueci de trazer o cabo da câmera. Então, de novo, segue o link para quem quiser ver fotos do FIG. Tem no site oficial www.fig.com.br e no www.circuitope.com.br

Random Posts