Sem querer ser chato… « Pop up!

Mas fiquei impressionando com a repercussão do VMB. Neste exato momento, meus feeds mostram nada menos que oito blogs falando do fiasco da apresentação do Bloc Party na MTV. Desses, pelo menos cinco são alguns dos principais endereços de música hoje na internet brazuca. Enquanto isso, em uma lista de discussão, o show chegou a ganhar dois tópicos onde quase nasce uma cpi do playback.

Nem vou entrar na questão sobre o que é que estavam esperando tanto de uma banda que nasceu dia desses e tem apenas um, dos três discos lançados com 20% de músicas legais. Ou que diferença faz na carreira deles uma apresentação furada num canal a cabo em um país que não tem dinheiro nem para comprar televisão. Mas não dá pra estranhar que ninguém sequer deu atenção a um dos momentos mais incríveis do rock independente. Reforçando o bom momento do Nordeste, por sinal. Na mesma noite, Pitty e Cascadura cantaram juntos uma homenagem que já histórica ao Úteros em Fúria.

E se você já cansou de ver o mesmo vídeo do BP fazendo PB (sacou?), ai vai algo que realmente valeu a pena na premiação:

Seção – Blog

Tags: Úteros em Fúria, Cascadura, MTV, Pitty, VMB

Random Posts