Vespas Mandarinas « Pop up!

vespas-8286159

Vespas ao vivo no Clash Club, em São Paulo

Dizem que as Vespas Mandarinas – as maiores de todas as vespas do mundo – são capazes de matar sozinhas 40 abelhas. Tão poderosa que é usada para controle de natalidade em colméias, onde depois da matança se alimenta do mel. A analogia é um tanto pesada, mas após ouvir as primeiras músicas da nova banda de Chuck Hipólito (ex-Forgotten Boys), Mauro Motoki (Ludov), Mike Montobel (ex-Video Hits) e Thadeu Meneghini (Banzé!), o nome cai como uma luva. O encontro de amigos começa modesto, mas bem que poderia decretar o fim de pelo menos umas 40 bandas de rock que só fazem enrolar, enrolar e não trazem nunca o que importa: boa música.

Da Doo Ron Ron“, faixa que dá nome ao disco (que você baixa inteiro só clicando aqui), é divertidíssima no melhor estilo Fratellis. Apesar dessa ser em inglês, a maioria das músicas são cantadas em português, garantindo um coro ainda maior em cada refrão viciante. Com uma formação dessas, não demorou também para eles já caírem na estrada com uma extensa agenda de shows e, certamente, não vai demorar para o nome aparecer na programação de festivais Brasil afora. Definitivamente, uma banda que estava faltando no rock nacional.

Escute: Vespas Mandarinas – Da Doo Ron Ron

Audio clip: Adobe Flash Player (version 9 or above) is required to play this audio clip. Download the latest version here. You also need to have JavaScript enabled in your browser.

O clip abaixo, da música “Sem Nome”, está em HD. Então, quando apertar o play, não esqueça de mudar para tela cheia:

Random Posts