Vivendo do Ócio « Pop up!

  • Mar 17, 2009

    10 Comentários O podcast entra oficialmente em sua fase baiana. Como tempo livre aqui é bóia, eu agora prometo manter a atualização de pelo menos um novo episódio por semana. No de hoje tem música exclusiva do Mundo Livre S/A, a mais nova do Móveis Coloniais de Acaju uma do Camarones Orquestra Guitarrística que não será mais…

  • Mar 04, 2009

    7 Comentários Saiu a programação do Abril Pro Rock. Este ano, pela segunda vez consecutiva, o festival teve curadoria das bandas independentes feita por mim e por Guilherme. Tem algumas diferenças grandes da edição passada que eu queria comentar. A primeira é a quantidade de bandas que diminuiu. Em parte, reflexo da falta de um grande patrocinador…

  • Oct 14, 2008

    3 Comentários O Pelourinho, como todo bom clichê turístico, não é freqüentado pelo baiano típico. Ali é reduto para turistas e, salvo algumas raras exceções, sequer existe motivo para ir até lá durante um fim de semana. Apenas isso já seria um enorme tiro no pé para quem decidisse escolher o cenário para um festival de rock….

  • Sep 28, 2008

    2 Comentários Fechando o ciclo dos festivais independentes que acontecem no segundo semestre no Nordeste, o Boombahia divulga a programação de shows. Além das duas noite tradicionais, este ano eles terão a única apresentação que o Mudhoney faz na região e a única apresentação gratuita que os pais do grunge fazem no Brasil. O Boombahia acontece no…

Random Posts

  • Nordeste « Pop up!

    Dec 08, 2009 13 Comentários Quem tem banda no Brasil deve sentir uma pontinha de inveja ao entrar no MySpace […]

  • Page 31 — Pop up!

    Não dá para dizer que um artista como Fernando Catatau e uma banda como o Cidadão Instigado andavam parados, de […]

  • Kraut « Pop up!

    Jul 29, 2009 7 Comentários De: Florianópolis – SC Selo: Midsummer Madness Para quem gosta de: Tropicalismo, experimentalismo e krautrock. […]

  • Pop up!

    O 14º Abril pro Rock começou ontem, no Centro de Convenções, e já é a edição mais peculiar de todas. […]