Festinha do Recbeat « Pop up!

Ontem rolou um chill-in do festival Recbeat para alguns convidados na casa da Red Bull (e que casa!). Discotecagem de Catarina De Jah (nunca tinha visto, que figura) e Schneider, com algumas bandas e o povo de sempre, que sempre se vê em todo canto da cidade. Climão legal, que lembrou muito o fim de noite da edição passada, com uma mini confra espontânea nos camarins.

deja-9379134

Catarina De Jah

jar-becker-6136483

Jarmeson e Nina Becker

renato-9902350

Renato L e Camile

Mais do que simplesmente encher a cara de Redbull e planejar derrubar Gutie na piscina da casa (o que acabou não rolando, porque ela tava super suja), a noite foi para lançar o DVD do documentário RecBeat e a Propriedade, de Pedro Bayeux. Como não é um produto feito para ser comercializado, as chances seriam que você que ficou de fora jamais visse o que foi registrado dos shows do ano passado. Mas, Bayeux, que não perde tempo, já jogou tudo no Youtube. Se liga ai na primeira parte, que o resto vem em links dentro do próprio vídeo.

O festival começa amanhã. Quem tá no vacilo de não conferir ainda a programação, só precisa sair clicando desesperadamente aqui pelo blog para encontrar. Uma dica é seguir a tag. 🙂

Seção – Blog

Tags: Catarina de Jah, Coquetel Molotov, Festivais, Recbeat, Recife, redbull

Random Posts