O Rio de Janeiro continua horrível « Pop up!

Apesar de ter passado menos tempo na cidade, tive oportunidade de conhecer mais coisas agora. Fiz uma “rio-fútil-tour” de Copacabana até a Barra da Tijuca. Dá para fazer um paralelo interessante. O que Garanhuns tem em lan houses, o Rio tem em academia. E toda a coca cola que já bebi na vida não se compara a quantidade de açai que se vende nas ruas.

O prêmio Tim não é brega. Talvez um pouco careta, mas tem bordas arredondadas. É impressionante como é lugar-comum falar que toda premiação é roubada, errada, imoral ou engorda. Claro, tem o ótimo argumento de que “não, Barão Vermelho não é a melhor banda de rock do Brasil”. E todo esse outro lugar comum de jabás, grandes gravadoras e indústria que cansa qualquer um de ser sexy.

Mas eu achei tudo um tanto merecido. Entrar no mérito de ficar discutindo o que é regional, o que é popular e o que é mpb, só faria todo mundo parar de fazer prêmios. E ai sim teriamos um problema.

… de volta a Garanhuns

Não tenho mais muita paciência aqui. O bom é que o ócio me garantiu alguns momentos iluminados. Prometo que, quando chegar em casa, atualizo esse troço aqui com vários textos e colunas atrasadas.

Vocês continuariam me achando legal se eu mudasse o visual do site pela enésima vez? Não vou fazer isso, mas é que estou tendo umas idéias que, de repente, bem, quem sabe né?

Random Posts

  • Pop up!

    23 Agosto, 2007 21 Agosto, 2007 21 Agosto, 2007 14 Agosto, 2007 12 Agosto, 2007 11 Agosto, 2007 11 Agosto, […]

  • Baixar música faz bem – Pop up!

    Entre as questões fundamentais sobre a vida, o universo e tudo mais que me ocupam a mente nas horas vagas, […]

  • Pop up!

    29 Abril, 2007 29 Abril, 2007 29 Abril, 2007 26 Abril, 2007 25 Abril, 2007 24 Abril, 2007 21 Abril, […]

  • Sample Page | Pop up!

    This is an example page. It’s different from a blog post because it will stay in one place and will […]