Superguidis no estúdio « Pop up!

Uma das banda gaúchas mais queridas, a Superguidis, está em estúdio terminando o próximo disco. O sucessor do controverso (uns amam, outros não) A Amarga Sinfonia do Superstar também será produzido por Phelipe Seabra e, até agora, deve se chamar Todos Mudam. E eles estão blogando todo o processo para quem quiser acompanhar. A leitura é divertida e cheia de vídeos que dão dicas de como serão as próximas músicas. No que depender da empolgação deles, vem coisa muito boa por ai. Dá uma olhada:

“Meu, vocês não tem noção da quantidade de equipamento q tem aqui… pra ter uma idéia foram usados 13 canais de gravação só para a bateria!!!! quer dizer, tinha um microfone em cada peça e mais três pegando a sala e o bumbo… é lindo!!!”

“Além disso, também gravamos sessões de violoncello e violino com emuladores digitais bem convincentes. Mas claro, o objetivo não é enganar a torcida, mas sim “dar aqueeela encorpada” junto com os sons orgânicos de cellos e violinos DE VERDADE, que serão gravados em breve”

Vale a pena a visita. A maioria dos posts são vídeos 🙂

Random Posts

  • Pop up!

    Não tem nada de novo para a música em “You could have it so much better”, novo disco do Franz […]

  • Tocaê « Pop up!

    No domingo passado eu aproveitei que estava no Recife Antigo e fui no Delta Café. Antes de ser atendido, o […]

  • Page 100 — Pop up!

    Um dos principais motivos para o Pop up ter tantas fases de desatualização é que, além de duas jornadas de […]

  • Histórias do Canadá « Pop up!

    Os bigodudos do Black Drawing Chalks – que até hoje tão me devendo uma entrevista que mandei e, mesmo depois […]