Sandy e o escândalo « Pop up!

Parece história de telefone sem fio. O DJ Júlio Torres, da boate D-Edge (aquela onde o Iggor Cavalera andou discotecando) foi gravar um disco chamado “Humanized”. Chamou o violinista Amon Lima (sim, aquele, da Família Lima), que chamou o Rogério Flausino (sim, aquele do J Quest), que chamou a Sandy (sim, aquela do Júnior). O resultado é uma das coisas mais tristes já criadas na música eletrônica brasileira, com ecos estrondosos de Laura Pausini e 7 Melhores da Joven Pam.

Audio clip: Adobe Flash Player (version 9 or above) is required to play this audio clip. Download the latest version here. You also need to have JavaScript enabled in your browser.

O nome da música é apropriado. “Scandal”.

Falando sério agora
O Prêmio Tim ainda consegue se resguardar como um dos mais respeitados, nessa terra assustadora das premiações de música no Brasil. Eu tive oportunidade de acompanhar de perto duas edições, uma delas bem histórica do evento, com Silvério Pessoa sendo destacado como melhor cantor que Alceu Valença na categoria regional… E Nena Queiroga sendo chamada para disputar um melhor cantora com Ivete Sangalo.

Os indicados desse ano foram divulgados recentemente. E mais (justas) surpresas. Nação Zumbi finalmente na diputa pela categoria de melhor Projeto Visual pela capa do Fome de Tudo de Valetina “DuPeixe”. E o mais divertido é que eles vão concorrer junto com Siba, pela arte de Toda vez que eu dou um passo, o mundo sai do lugar, feita pela dupla de grafite Os Gêmeos. Siba ainda concorre a melhor disco regial, melhor cantor regional e melhor cantor voto popular.

O homenageado do ano também é da terrinha. Dominguinhos.

Youtube
A Trama Virtual atualizou os vídeos do programa de TV. Ainda não entrou a cobertura do Abril Pro Rock, mas tem uma matéria massa que eles fizeram sobre a Abrafin. Algumas das imagens foram feitas no último Noise e bateu uma saudade danada do lugar.

E esse papo de Madonna e Fortaleza?

Random Posts