A volta do Tenente Douglas « Pop up!

supersoniques-1715090

Que mané Los Hermanos! Volta mais que esperada acontece hoje à noite, no bar Dona Carolina. A banda Supersoniques, que carrega o DNA do novo rock de Pernambuco, se reencontra para fazer o nunca realizado lançamento do primeiro disco da banda. Acontece que, lá na década de 90, quando a gente ainda nem sabia que ia gastar toda a internet do trabalho baixando música, eles gravaram um disco no Fábrica Estúdios. Mas “As aventuras do Tenente Douglas” nunca saiu, mesmo com a banda indo bem na carreira, com passagem até pelo então iniciante festival Bananada.

A comissão de frente dos Soniques é formada por ninguém menos que Marcelo Gomão, hoje vocalista e compositor da Vamoz! e Zé Guilherme, que acabou se tornando um dos técnicos de som e produtores mais requisitados do país, fazendo o som de palcos como o do Tim Festival. O Dona Carolina não é endereço conhecido entre as festas de rock do Recife, por isso anota o silvisso ai: Rua Arthur Muniz, segundo jardim, Boa Viagem. Tem clone de Stella Artoir e discotecagem de Nicola Sultanum.

… por sinal, hoje à noite também tem Sweet Fanny Adams no UK Pub. Dois ótimos shows de rock, na zona sul, em plena terça-feira? Sinal de mudanças e do grande ano que 2009 promete ser na cidade.

Random Posts

  • Pop up!

    23 Agosto, 2007 21 Agosto, 2007 21 Agosto, 2007 14 Agosto, 2007 12 Agosto, 2007 11 Agosto, 2007 11 Agosto, […]

  • Goiânia: Cidade do Rock « Pop up!

    Em tempos de debates sobre a cadeia produtiva da música, o Recife ainda agoniza em busca de um método de […]

  • Guidis acústico « Pop up!

    Enquanto o disco novo do Superguidis não sai, a banda lançou essa semana uma versão acústica da “Aos Meus Amigos”, […]

  • Metaleiro do brega « Pop up!

    Passeio estranho dentro de um Jardim Brasil I / Estrada de Belém, sentido Olinda. Carro vazio até que, no centro, […]