Bnegão hoje e amanhã « Pop up!

bnegao-4064164

Para quem tiver perdido pelo Recife, hoje tem DJ Set de BNegão na cidade. Ele toca na festa Sonora, que o DJ Bruno Pedrosa (não, não sou eu) organiza na pitombera em Olinda. Mas isso é só pretexto, porque amanhã rola a Sonora Golden Plus, no clube Vassourinhas. Dai rola show mesmo do cara, com as músicas do mais recente disco dos Seletores de Frequência, mas batizado de BNegão Sound System, acompanhado por Pedro Selector e DJ Castro. O esquema da Sonora é honesto: Diversão garantida ou seu dinheiro de volta.

Hoje tem ainda o próprio Pedrosa, junto com Bahiano e Celso Moreira no som, amanhã tem a Guardaloop fazendo show de abertura.

De carona na programação do Festival de Inverno de Garanhuns, aquele que está dividindo opiniões alguns posts abaixo – e que a garota garantiu dar mais do que deve para quem a levar para assistir – a banda Fóssil faz show sexta-feira no Cortiço. Para quem anda perdido e não entendeu, Fóssil é nada menos que uma das melhores bandas instrumentais do cenário independente nacional hoje. A última vez que passaram pelo Recife foi durante as Noites Abrafin, no Porto Musical. Eles tocam junto com o Julia Says. Eles estão na programação do Festival Calango também.

E ontem rolou lançamento do Combat Samba, do Mundo Livre, aqui. Mas eu perdi. Alguém pode dizer como foi?

Seção – Blog

Tags: Bnegao, Bruno Pedrosa, Calango, combat samba, DJ, Fossil, julia-says, Mundo Livre, show, sonora

Random Posts