A AMP carrega nas costas a responsabilidade tanto de profeta, quanto de messias de que o rock de macho vai voltar de vez ao Recife. Essa espectativa deles serem a próxima banda a chamar atenção não é aleatória. O som dos caras é foda. Stoner, com uma preocupação muito grande em soar pop até onde é permitido. O resultado é uma música de fácil acesso, daquelas que dá para mostrar até para a avó e ela não vai chamar de barulho. As letras em português são facilitadoras desse processo.
Formada por alguns ex-Astronautas e produzido por outro ex integrante da banda (Guga), eles mal fizeram sua estréia no Abril Pro Rock e já tem mais grandes notícias por vir. Do lançamento do disco – produzido pelo Iuri Freiberger do Tom Bloch – em parceria com o MySpace e os arremates para a estréia em um CD físico pela Monstro. A paciência da banda (que passou quase dois anos em estúdio antes de fazer o primeiro show) é impressionante. Dá para ouvir cinco músicas no MySpace deles, que será o endereço oficial da banda na Internet. Minha favorita é Ataque dos Aliens. Essa aqui ó:
Audio clip: Adobe Flash Player (version 9 or above) is required to play this audio clip. Download the latest version here. You also need to have JavaScript enabled in your browser.