Homenagem | Pop up!

capa_01-2889345 Arte de Luyse Costa para a coletânea

Por falar em Los Hermanos, esse ano a banda completa 15 anos de formação. Foi a última grande banda a estourar nacionalmente no modelo que acontecia nos anos 90. Depois, tudo se fragmentou de uma forma que ainda não conseguimos desvendar o quebra-cabeça. Para comemorar a data o site Musicoteca fez uma ação legal: convidou 33 artistas para gravar músicas do grupo carioca.

Tem umas escolhas inusitadas, como Lula Queiroga (PE) e outras já esperadas como Do Amor (RJ) e A Banda Mais Bonita da Cidade (PR). Destaque para dois nomes que ainda circulam pouco mas merecem bastante atenção, que é o Rafael Castro (SP) e Tibério Azul (PE). Tô bem curioso com o resultado final. Olha só quem vai tocar:

Do Amor (RJ), Quarto Negro (SP), Tiago Iorc (DF), nana (BA), Graveola e o Lixo Polifônico (MG), Jô Nunes (PR), Pélico (SP), Cohen e Marcella (SP- BA), Banda Gentileza (PR), 5 a Seco (SP), Tibério Azul (PE), Velhas Virgens (SP), A Banda Mais Bonita da Cidade (PR), Rafael Castro (SP), Nervoso e os Calmantes (RJ), Rodrigo Del Arc e Galldino (SP-BA), Leo Fressato (PR) , Phillip Long (SP), Dan Nakagawa (SP), Estrela Ruiz Leminski E Téo Ruiz (PR – SP), hidrocor (RJ), Nevilton (PR), Maglore (BA), Érika Machado (MG), Cícero (RJ), Transmissor (MG), Lula Queiroga (PE), Wado (AL), João e os Poetas de Cabelo Solto (SP), Bárbara Eugênia (RJ)

Random Posts