Recbeat 2008 | Pop up!

Eu tinha feito uns mil planos para uma expectativa de ano novo aqui. Mas tá foda. Eu tenho respondido email em mesa de bar, escrito matéria no banheiro e feito entrevista no elevador, para conseguir usar o máximo possível do meu tempo para dar conta de tudo que inventei de fazer.

No meio tempo, segue a programação do Recbeat. Esse ano o festival deu uma investida em bandas da América Latina, reflexo da participação de Gutie, produtor do evento, na criação de uma espécie de Abrafin da região latina. Tem algumas coisas que quero muito ver, como a Orquestra Típica e Marina de La Riva. Outras coisas que já vi, mas que quero ver no “efeito recbeat” (tocar numa área aberta, de graça, pra gente que nunca iria num festival independente) são o Móveis Coloniais e Lucy and the Popsonics.

Sábado – 02/02 – A partir das 20h30 00h30 – DEVOTOS & CLEMENTE (PE / SP) 23h00 – QG IMPERIAL & RAS BERNARDO (SP / RJ) 22h00 – OS OUTROS (RJ) 21h00 – JÚLIA SAYS (PE)

20h00 – RAMMA SECA (PE)

Random Posts

  • Pop up!

    Se as lojas de discos fossem perfeitas e as prateleiras descrevessem o gênero ideal das músicas, “Aha Shake Heartbraker”, novo […]

  • Complicado – Pop up!

    Complicado, esse tal dia do rock. A mente psicodélica do bg-mor do rock Syd Barret parou de funcionar um dia […]

  • Pop up!

    Mais aguardado na música independente nacional do que o resultado da CPI do Mensalão, o novo disco da Nação Zumbi […]

  • Page 189 — Pop up!

    Já passaram dois anos desde que Marcelo Yuka anunciou sua saída do Rappa, período onde ele esteve mais ligado ao […]